Início Softwares Windows 10 20H2 está "oficialmente" livre de bugs

Windows 10 20H2 está “oficialmente” livre de bugs

De acordo com página da Microsoft, todos os bugs reconhecidos pela empresa no Windows 10 versão 20H2 foram corrigidos. Entenda!

A Microsoft libera constantemente atualizações para o Windows 10 com a finalidade de adicionar novos recursos e corrigir falhas de segurança. Apesar das boas intenções, recentemente, diversos usuários reclamaram das atualizações que trouxeram alguns problemas graves ao sistema.

Para ajudar os usuários a saberem quais são os problemas reconhecidos e atuais do sistema, a Microsoft criou uma página para listar os bugs e mostrar qual a situação dos mesmos. Já nesta semana, aparentemente, a Microsoft solucionou todos os bugs apresentados na versão 20H2 do Windows 10.

Dentre a lista dos problemas corrigidos, o destaque fica por conta da Microsoft ter arrumado a performance de jogos no sistema e ter solucionado o problema com alguns drivers de áudio, que inclusive chegavam a causar a tela azul da morte.

Próxima versão do Windows 10 está quase pronta

Apesar de ter corrigido todos os problemas da versão 20H2, ao menos os conhecidos, uma nova versão do Windows 10 pode ser lançada muito em breve. Conhecida como 21H1, a nova atualização do sistema da Microsoft deve ser disponibilizada durante o mês de maio com pequenas melhorias, ou seja, sem grandes recursos novos.

De toda forma, quem preferir ficar na versão 20H2, aparentemente sem bugs, pode fazer o download da mesma no site oficial da Microsoft, que ainda deverá ficar com suas imagens ISO disponíveis por mais algum tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES