O WhatsApp vem enfrentando uma grande polêmica devido às mudanças nas suas políticas de privacidade, que foram anunciadas no começo do ano. Agora, aparentemente por conta das críticas, a decisão de banir usuários que não aceitarem os novos termos foi revertida.

De acordo com uma publicação feita no FAQ de seu site, o WhatsApp indicou que quem não aceitou os seus novos termos até o dia 15 de maio de 2021, prazo considerado limite anteriormente, não terá a sua conta apagada ou os recursos do aplicativo limitados.

Nos últimos meses, quem ainda não havia aceitado os novos termos do aplicativo estava recebendo mensagens constantes pedindo para revisá-los. Já de acordo com o último comunicado, o WhatsApp informa que não mostrará mais a mensagem de forma persistente, entretanto, os usuários que se sentirem confortáveis com os novos termos poderão aceitá-los diretamente a partir do aplicativo.

WhatsApp ganhou novos recursos recentemente

Em meio aos problemas enfrentados por conta de seus novos termos, o aplicativo de mensagens não deixou de ser atualizado. Durante o mês de maio, os usuários receberam um recurso bem útil para acelerar a velocidade de reprodução das mensagens de voz.

Não somente isso, em versões ainda não disponíveis para o público, o WhatsApp está trabalhando em uma função que permitirá exportar o histórico de mensagens entre o Android e iOS, um pedido já bem antigo de seus usuários.

Via: The Next Web

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários