Início Softwares WhatsApp testa mensagens que se autodestroem em 24 horas

WhatsApp testa mensagens que se autodestroem em 24 horas

WhatsApp está trabalhando em uma opção para mensagens se autodestruírem em 24 horas, mas função ainda não pode ser testada pelos usuários

Desde que anunciou mudanças na política de privacidade, o WhatsApp cada vez mais tem revelado recursos novos que devem chegar ao aplicativo. Nesta última semana, o WABetainfo, um site especializado em notícias do mensageiro, divulgou que o WhatsApp está testando um recurso de mensagens que se autodestroem em 24 horas.

Apesar da novidade ser bem interessante e se assemelhar ao que já existe em outros serviços como o Telegram ou Signal, nenhum detalhe de como o recurso funcionará ou será ativado foi revelado por enquanto. No ano passado, vale lembrar, o WhatsApp liberou o recurso chamado de “mensagens temporárias” no mês de novembro que, quando ativado, faz as mensagens enviadas para um contato sumirem após 7 dias.

Mensagens temporárias - WhatsApp

WhatsApp trabalha em outros recursos

Além da nova função mencionada acima, também neste mês, foi descoberto que o WhatsApp está trabalhando em um recurso de imagens autodestrutivas. Atualmente, ao receber uma imagem quando a função “mensagens temporárias” está ativa não faz o arquivo de mídia sumir do aparelho, algo considerado como uma brecha ou falha na privacidade por muitos usuários.

Ainda em relação à novidade das mensagens autodestrutivas em 24 horas, o WABetainfo não revelou imagens do recurso, quando ele deve ser disponibilizado para testes na versão Beta do mensageiro e onde será ativado, mas é esperado que ele seja adicionado apenas como uma opção nas “mensagens temporárias”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES