Início For Gamers Vídeo compara melhorias feitas em Mass Effect Legendary Edition em relação aos...

Vídeo compara melhorias feitas em Mass Effect Legendary Edition em relação aos games originais

Equipe da BioWare implementou na trilogia Mass Effect diversas melhorias para trazer uma nova experiência para os consoles recentes

Em um vídeo divulgado na última terça-feira (13), a Electronic Arts revelou detalhes sobre “Mass Effect Legendary Edition”, game que reunirá toda a famosa trilogia remasterizada. Além disso, o clipe serviu para mostrar um pouco de como os gráficos ficaram após o trabalho de alteração.

O vídeo tem como objetivo principal comparar os avanços feitos pela BioWare no remaster da trilogia. Cada comparativo mostra, lado a lado, a diferença gráfica em algumas cenas do game.

O trecho revela muito como os personagens receberam um tratamento especial nesse remaster, principalmente em elementos como renderização de pele e resposta de movimento.

Dentre as mudanças gerais, há melhorias nas texturas, iluminação, shaders e efeitos visuais. As cenas pré-renderizadas foram remasterizadas em 4K e os recursos gráficos que não existiam até “Mass Effect 3” foram aplicados aos títulos anteriores.

“Mass Effect Legendary Edition” chega em 14 de maio para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Além disso, o jogo será compatível com os consoles PlayStation 5 e Xbox Series S/X via retrocompatibilidade.

Via: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES