Início Softwares Update do WhatsApp facilita suas chamadas em grupo

Update do WhatsApp facilita suas chamadas em grupo

Atualização na versão Beta do WhatsApp traz recursos aprimorados para adicionar participantes e ingressar em calls

A mais recente atualização do WhatsApp Beta traz novidades interessantes para o mensageiro do Facebook. A maior parte das mudanças diz respeito à experiência de uso na hora de fazer ou receber ligações de áudio e vídeo em grupo.

Os novos recursos estão presentes a partir da versão 2.21.15.2 do aplicativo, disponível para aparelhos Android e iOS.

WhatsApp ligadão

De forma geral, a tela de ligações desta versão Beta do WhatsApp ficou mais organizada, pegando emprestado alguns dos elementos visuais do Facetime – app de conversação da Apple para os dispositivos com iOS ou macOS.

Isso significa que os ícones de configuração de som e vídeo ficam mais visíveis e fique fácil identificar quando eles estão ativos ou desabilitados. O botão de encerrar a ligação também mudou de lugar e agora está no mesmo box inferior do restante dos ícones.

Falando nisso, basta deslizar essa caixa para cima para ganhar acesso à função de adicionar novos participantes à chamada. O botão dedicado ao recurso ainda pode ser encontrado no canto direito superior da tela, mas a expectativa é que ele seja removido de lá no futuro.

Por fim, se você perdeu a ligação de uma chamada em grupo, vai ser mais fácil entrar nela depois. Isso porque a call gera um botão de convite que pode ser pressionado a qualquer momento para ingressar na conversa – contanto que ela ainda esteja ativa.

Fonte: XDA Developers

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES