Remake de Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4 não vai acontecer, diz o próprio Tony Hawk
O skatista profissional em pessoa falou sobre o projeto que, infelizmente, foi engavetado devido à fusão do estúdio Vicarious Visions com a Activision BlizzardBy - Jessica Pinheiro, 21 junho 2022 às 15:15
Depois do sucesso do remake de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, é natural que os gamers estejam esperando que o mesmo seja feito com Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4. Porém, isso não deve acontecer. A informação foi dada pelo próprio skatista profissional que dá nome à franquia, Tony Hawk.
Hawk, que participou de uma transmissão do canal @andyTHPS na Twitch nesta terça-feira (21), revelou que com a fusão do estúdio Vicarious Visions com a Activision Blizzard (e as questões judiciais que esta última enfrenta), os remakes do terceiro e quarto jogos da franquia de skate não estão mais nos planos.
“Gostaria de anunciar que temos algo em andamento, mas o Vicarious Visions meio que se desfez… A Activision está passando por algumas questões, então não sei o que vem por aí”, disse o skatista na transmissão. “O remake de Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4 estava nos planos. Até a data de lançamento do 1 + 2, íamos produzir o 3 + 4. Então o Vicarious foi absorvido, daí procuraram por outros desenvolvedores, mas não passou disso”.
“A Activision estava tentando encontrar outros [estúdios] que pudessem desenvolver o 3 + 4, mas eles não quiseram confiar esse projeto a outros que não fossem o Vicarious Visions. Eles pegaram conceitos de estúdios terceiros e não gostaram de nada do que ouviram. E foi isso”, concluiu Hawk.
Quem não tem Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4, brinca com…
“Quem sabe quando tudo isso se resolver? Vamos dar um jeito... Eu mesmo não imaginava que íamos produzir o 1+2 anos depois”, comenta Hawk. O pacote Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 é um remake dos clássicos Tony Hawk’s Pro Skater (1999) e Tony Hawk’s Pro Skater 2 (2000), lançado inicialmente em setembro de 2020 e está disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox Series X/S e PlayStation 5.
O estúdio responsável pelo remaster, Vicarious Visions, se fundiu à Activision Blizzard. O processo a que Tony Hawk se refere na transmissão foi anunciada no início de 2021, e foi concluído em abril deste ano, dando origem à Blizzard Albany.
Comentários