No início desta semana, a Microsoft lançou uma versão do Windows 365 para PC. No entanto, por conta da alta demanda, a empresa teve de interromper as avaliações gratuitas.

A iniciativa permite que o usuário alugue um PC na nuvem – com várias opções de CPU, RAM e armazenamento – e “transmita” para o Windows 10 ou 11 por meio de um navegador. A companhia afirma que atingiu sua capacidade máxima após apenas um dia de inscrições.

“Seguindo uma demanda significativa, atingimos a capacidade para testes do Windows 365. Vimos uma resposta inacreditável e precisamos pausar nosso programa de avaliação gratuita enquanto aumentamos a capacidade”, declarou Scott Manchester, diretos de programas do Windows 365.

Por enquanto, a ferramenta está disponível para empresas, mas, mesmo assim, a Microsoft enfrentou a questão da alta demanda – que provavelmente não deve ter sido prevista.

Os preços do serviço começam em R$ 114,30 por mês para um computador virtual com 2 GB de RAM, 64 GB de armazenamento. O pacote mais caro conta com 32 GB de RAM e 512 GB de armazenamento por R$ 902,70.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários