iPhone dobrável não deve surgir antes de 2024, diz analista
Apesar dos rumores que já surgiram, especialista avalia que a chegada de um iPhone dobrável ainda deve demorar mais dois anosBy - Cesar Schaeffer, 14 dezembro 2021 às 14:45
Se algum fã da Apple estiver ansioso por um iPhone dobrável, terá que que esperar mais um pouco mais. Segundo o analista Ross Young, um modelo com tela flexível da marca não deve surgir no horizonte antes de 2024.
Evidências de que a empresa trabalha em um smartphone com tela flexível já apareceram por aqui, mas – recentemente – diminuíram os rumores sobre um iPhone dobrável.
Em setembro do ano passado, alguns insiders chegaram a dizer que a Samsung havia fornecido amostras de telas dobráveis para a Apple testar; há quem diga também que a dona do iPhone estaria experimentando displays flexíveis da LG.
Em maio, o analisa Ming-Chi Kuo disse que a Apple iria lançar um iPhone dobrável com uma tela OLED flexível de 8 polegadas em 2023. Em janeiro, a Bloomberg, também noticiou que a gigante de Cupertino estaria começado “o trabalho inicial” em um celular flexível. Mas parou por aí…
Comentários