Início Smartphones iPhone dobrável pode ser lançado em 2023

iPhone dobrável pode ser lançado em 2023

De acordo com analista famoso, a Apple deve lançar o iPhone dobrável em 2023. Celular deve trazer telas de 8 polegadas

Muitas empresas têm investido nos celulares dobráveis como a Xiaomi que recentemente lançou o Mi Mix Fold. A Apple, como de costume, não revelou seus planos para um dispositivo do tipo, mas cada vez mais surgem rumores sobre um possível iPhone dobrável.

Um documento obtido pelo Engadget e pelo MacRumors através do Ming-Chi-Kuo, um analista famoso por revelar informações de planos da Apple, aponta que o iPhone dobrável pode ser lançado em 2023. O aparelho deve contar com uma tela de 8 polegadas e a Apple estima vender entre 15 a 20 milhões de unidades no ano de seu lançamento.

Em relação a tela, o aparelho deve contar com displays do tipo Oled e resolução QHD+. Já os fornecedores de seus componentes devem ser a SDC e a Samsung Foundry.

Apple estaria com expectativas altas para iPhone dobrável

Ainda de acordo com Kuo, a Apple implementará em seu novo celular uma tecnologia de nanofios de prata para a interface, que teria sido utilizada também no HomePod. Isso, em teoria, permitiria a Apple aprimorar a tecnologia com um baixo custo fazendo produções em pequenos volumes.

Esta, vale lembrar, não é a primeira vez que surgem rumores sobre um iPhone dobrável. Em março, o mesmo analista havia afirmado que a Apple teria planos de lançar um aparelho do tipo com displays de 7,5 a 8 polegadas em 2023, mas não havia revelado tantos detalhes.

Para finalizar, as últimas informações ainda dão conta que o aparelho não está em desenvolvimento devido a Apple estar trabalhando em uma solução para para poder produzi-lo em massa. A Apple não comentou sobre os rumores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES