Início Smartphones Redmi apresentará celular gamer este mês

Redmi apresentará celular gamer este mês

A Redmi afirma que o lançamento será leve e fino, diferentemente dos aparelhos do tipo disponíveis atualmente

A Redmi marcou para 27 de abril um evento em que apresentará uma versão especial do Redmi K40, batizada de Game Enhanced Edition. Como o nome sugere, trata-se de um smartphone voltado para o público gamer.

Em um teaser divulgado, a empresa afirma que o aparelho será leve e fino, diferentemente dos smartphones do tipo disponíveis atualmente. Além disso, a criação é voltada para quem busca desempenho, controle, áudio e vídeo de ponta.

Redmi K40 teaser
Foto: Divulgação

A imagem promocional divulgada mostra que o Redmi K40 Game Enhanced Edition terá gatilhos e uma tecla especial, provavelmente para ajudar a alternar para o modo de jogo. Na parte de tela, o aparelho terá um display OLED de 6,67 polegadas com 144 Hz de taxa de atualização.

Na parte traseira, serão três sensores de câmera que ainda não tiveram suas resoluções reveladas. Internamente, o chip que alimentará o dispositivo será o Dimensity 1200. Além disso, a bateria presente terá 5000 mAh com suporte ao carregamento rápido de 67 W.

Apesar do preço ainda não ter sido revelado, espera-se que o aparelho custe algo em torno de US$ 308 (R$ 1.700 em conversão direta). Há ainda rumores de que, para ser distribuído globalmente, a Redmi utilize a marca Poco para lançar o dispositivo.

Via: GizChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES