Início For Gamers Pubg ganha jogo chamado "Pobg" para comemorar 1º de abril

Pubg ganha jogo chamado “Pobg” para comemorar 1º de abril

Para celebrar o 1º de abril, jogadores do Pubg ganham jogo em que devem lutar contra um exército de galinhas

O Pubg sempre reserva novidades interessantes para divertir seus jogadores com novos mapas repletos de locais para serem explorados. Como é de costume da Krafton, a desenvolvedora do jogo, neste ano, o Pubg também não ficará sem sua brincadeira de 1º de abril.

Assim, um jogo de tiro top down “lançado originalmente” em 1991 chamado Pobg foi revelado e, nele, os jogadores precisam enfrentar um verdadeiro exército de galinhas. O jogo, é claro, possui um tom bem sarcástico e mostra diversos elementos que lembram alguns mapas como Erangel, Karakin e Sanhok. Para deixar a brincadeira ainda mais divertida, um trailer do minigame foi postado no canal do YouTube do jogo.

Já em uma nota, a empresa ainda brinca que o jogo era para ter sido lançado nos fliperamas nos anos 90, mas que um problema descoberto na fabricação de suas placas mães levou a uma série de incêndios e falhas na rede elétrica dos Estados Unidos.

Jogo de 1º de abril do Pubg pode ser jogado nos PCs e consoles

O Pubg também firmou uma parceria com streamers brasileiros famosos e o Kfc para seus jogadores terem a chance de faturar uma refeição. Esses vouchers que estão com os streamers, vale notar, só devem ser distribuídos por meio de lives enquanto o minigame pode ser acessado.

O Pobg está disponível dentro do Pubg entre hoje (1º) e 12 de abril para as versões de PC, e entre 8 e 12 de abril para consoles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES