Início For Gamers Pokémon Unite será lançado em julho para Switch

Pokémon Unite será lançado em julho para Switch

A Pokémon Company anunciou que Pokémon Unite será lançado como um título free to play em julho para o Switch. Os celulares receberão o jogo em setembro

A Nintendo revelou muitas novidades durante a sua conferência na E3, mas parece que seu videogame vai receber mais um título em breve. Nesta quinta-feira (17), a The Pokémon Company anunciou que Pokémon Unite chega ao Switch em julho e aos celulares em setembro.

Pokémon Unite é um título do gênero Moba, em que os jogadores assumem o controle das famosas criaturas e precisam conquistar objetivos enquanto evoluem. Nele, os jogadores são divididos em equipes com 5 pessoas, que sempre tem o seu nível zerado no começo das partidas em Aeos Island.

Um teaser para o lançamento do jogo, que pode ser conferido logo acima, mostra o Pikachu, Snorlax e outros Pokémons bem famosos em ação. Não somente isso, perto do fim do vídeo também é possível conferir um pouco de sua jogabilidade.

Pokémon Unite será um título free to play

Assim como a maioria dos outros Mobas, Pokémon Unite será um jogo gratuito para Switch, Android e iOS (sistema do iPhone). Apesar disso, itens cosméticos devem ser vendidos dentro do título.

Não somente isso, o jogo também um modo competitivo para que os jogadores disputem posições em um ranking. O título, apesar de ter o seu lançamento confirmado apenas agora, vale lembrar, já passou por um período de testes fechados neste ano. O progresso de quem participou deles, entretanto, deverá ser zerado.

A Nintendo, infelizmente, não divulgou se a América do Sul ou se o Brasil terá um servidor dedicado.

Via: Polygon

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES