Chacko Sonny é a mais nova baixa no quadro de executivos da Blizzard. O profissional completou recentemente 5 anos de empresa e, até então, atuava como produtor executivo do aguardado – e atrasado – Overwatch 2.

Apesar de, aparentemente, não estar envolvido com os processos e acusações de assédio e toxicidade na companhia, Sonny se junta a outros nomes do alto escalão da desenvolvedora que saíram ou foram demitidos recentemente, como o ex-presidente J. Allen Brack.

Baixa em Overwatch 2

Em uma mensagem enviada à sua equipe e compartilhada com a Bloomberg, Sonny conta que seu último dia na Blizzard acontece nesta próxima sexta (24) e que foi um grande privilégio poder ter trabalhado na empresa.

A saída do executivo não só reforça o clima de instabilidade da outrora amada desenvolvedora de franquias como Warcraft, StarCraft e Diablo, mas também coloca o futuro da série Overwatch em xeque.

Revelado oficialmente durante a BlizzCon 2019, Overwatch 2 já perdeu seu diretor, o veterano Jeff Kaplan, e segue sem uma data de lançamento concreta. Rumores indicam que problemas de desenvolvimento e balanceamento podem jogar sua entrega para além de 2023.

A proposta do game, de ser algo complementar e paralelo à jogatina original – e não algo completamente novo –, também ainda é confusa na mente do público. Apesar disso, a Blizzard afirma que Overwatch 2 está progredindo bem e terá mais novidades em breve.

Fonte: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários