Início For Gamers Nintendo cobra dívida de 50 dólares de site de roms

Nintendo cobra dívida de 50 dólares de site de roms

Após ter ganho na justiça, Nintendo reclama de site de roms não pagar 50 dólares por mês e tem receio do mesmo voltar a ativa. Entenda o caso!

A Nintendo é bastante conhecida por ir atrás de sites que acabam distribuindo jogos lançados para seus consoles de forma ilegal. Agora, a empresa está enfrentando um problema para garantir que receba o que ganhou na justiça contra um site de roms bem famoso no começo de junho.

De acordo com informações obtidas pelo site TorrentFreak, o dono do site RomUniverse não cumpriu com o que foi definido na justiça de pagar 50 dólares por mês para a Nintendo. No total, vale lembrar, Storman foi condenado a pagar mais de 2 milhões de dólares para a Nintendo.

Além da questão do pagamento, outro ponto que assusta a empresa japonesa é a possibilidade de Storman criar mais um site com roms. Em uma ligação realizada com os advogados da empresa, o dono do RomUniverse não descartou a possibilidade de fazer um site novo, mas sem as roms da Nintendo justamente por causa dos problemas recentes.

Dono do site com roms da Nintendo se defendeu sem advogado

Diferentemente do que a maioria dos sites de roms fazem, Storman decidiu enfrentar a Nintendo sem um advogado para representá-lo. Em sua defesa, ele alegou que não havia feito o upload de Roms para o site, mas não conseguiu convencer a justiça, uma vez que ele mesmo já havia admitido ter feito tal ação em outros depoimentos do caso.

Em seu site, vale notar, as pessoas podiam baixar os jogos de forma gratuita, mas assinaturas eram oferecidas para liberar velocidades de downloads maiores e outros benefícios. O site RomUniverse, atualmente, se encontra fora do ar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES