Início Tecnologia Netflix terá série documental sobre 1ª missão civil da SpaceX

Netflix terá série documental sobre 1ª missão civil da SpaceX

Preparação, voo e retorno da missão Inspiration4 será registrada pela Netflix e chega ao streaming em setembro

A SpaceX, de Elon Musk, se prepara para realizar seu primeiro voo espacial composto apenas de civis. Ao mesmo tempo, a Netflix ajeita tudo para acompanhar e registrar a saga que acontece em setembro. Seu objetivo? Criar uma série documental da missão, é claro.

Essa será a primeira incursão do serviço de streaming nesse tipo de produção e deve mostrar não só a jornada até o lançamento da expedição espacial, mas também seu desenrolar quase em tempo real.

Netflix no espaço

Os primeiro dois – de cinco – episódios da série “Countdown: Inspiration4 Mission to Space” estreiam no dia 6 de setembro e vão focar o treinamento da equipe de astronautas amadores para a missão Inspiration4, da SpaceX.

Ao longo do mês, a Netflix deve preparar e lançar mais outros 3 capítulos do seriado documental, explorando outras facetas da aventura pelo espaço e recapitulando a viagem e o retorno dos tripulantes com gravações feitas dentro da própria nave Crew Dragon.

Não se sabe exatamente quando o episódio final de “Countdown” será liberado pelo streaming, mas é de se imaginar que isso não aconteça muito depois do lançamento da SpaceX, programado para 15 de setembro.

Um dia antes disso, a Netflix também vai soltar um especial chamado “A StoryBots Space Adventure”, que mistura animação e cenas reais para responder perguntas de crianças a respeito da missão Inspiration4.

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES