Início Smartphones iPhone 13 vai ter modo retrato em vídeo, diz Bloomberg

iPhone 13 vai ter modo retrato em vídeo, diz Bloomberg

Novo iPhone 13 também deve trazer modo de gravação de vídeo em alta resolução com tecnologia ProRes da Apple

Não falta muito para a Apple apresentar a nova geração de iPhones; ao que tudo indica, a gigante de Cupertino deve lançar o novo iPhone 13 durante o mês de setembro. Como todo lançamento da marca, a ansiedade é seguida por uma série de rumores, vazamentos e informações interessantes antes do anúncio oficial.

As últimas novidades foram reveladas pela Bloomberg, em um relatório que afirma que a próxima geração de smartphones da Apple trará importantes recursos para fotos e vídeos no iPhone 13, como o recurso do modo retrato também em vídeos e gravações de alta qualidade .

Especialistas dizem que as melhorias feitas na câmera prometem ser um dos maiores catalisadores de vendas da nova linha do iPhone.

iPhone 13
Fonte: Apple

Resoluções maiores no iPhone 13

O iPhone 13 deve contar ainda com a tecnologia ProRes da Apple; um codec de vídeo de alta resolução que ajuda a aumentar o desempenho de edição e a qualidade da imagem, garantindo que o vídeo ocupe menos espaço. O ProRes gravará em resoluções HD e 4K nos próximos iPhones.

No modo retrato, assim como nas fotos, o sensor de profundidade do iPhone criará o efeito e permitirá aos usuários alterar a quantidade de desfoque após a gravação.

A aposta no iPhone 13

O próximo grande evento da Apple, esperado para setembro, tem como objetivo superar não só as expectativas do público, mas também da própria companhia. É isso o que diz um analista de mercado a respeito da apresentação que pode finalmente revelar o iPhone 13.

Parte dos dados que baseiam a análise de Ives é o fato de a Apple ter encomendado uma produção inicial de 90 a 100 milhões de unidades do vindouro iPhone 13. Esse número é cerca de 15% maior do que a primeira leva da família iPhone 12.

É claro que esse montante ainda pode mudar bastante ao longo dos próximos meses, mas o analista acredita firmemente que os executivos da Apple estão extremamente confiantes na capacidade de venda do próximo iPhone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES