Início For Gamers Google cria pinball 'secreto' para celulares da Apple

Google cria pinball ‘secreto’ para celulares da Apple

Tomando o lugar que antes pertencia à Microsoft, Google desenvolveu seu próprio game de pinball; veja como acessar o jogo

Enquanto a Microsoft dorme no ponto em não anunciar uma nova versão de 3D Pinball Space Cadet para aplacar a fúria dos críticos ao Windows 11, a Google sorrateiramente se apossa do gênero com um novo game para o iOS.

Pois é, não se trata de um título para a plataforma mobile da própria empresa, mas sim para o sistema operacional da Apple, sua principal concorrente no setor de celulares.

Google pinball

O novo jogo de pinball é menos um game por si só e mais um dos muitos easters eggs que a Google planta em seus apps. Neste caso, é preciso ter um iPhone com iOS 13 ou superior e um pouquinho de paciência para curtir a brincadeira.

Antes de tudo, acesse a App Store e garanta que o aplicativo Google – aquele de buscas mesmo – está devidamente instalado e atualizado para sua versão mais recente.

Reprodução: TechRadar

Na sequência, abra o programa, navegue até a seção Abas e, assim observar algumas formas aparecendo na parte inferior da tela, deslize como dedo para cima. Pronto: os objetos vão se tornar as palhetas do pinball e é só tocar nas laterais do display para começar a partida.

Basta continuar tocando os lados da tela para mover as alavancas, impedir a bola de cair, acertar outras formas geométricas e pontuar o máximo possível. Infelizmente, a brincadeira não funciona nos iPads, mas traz uma jogatina viciante para os celulares da Apple.

Fonte: TechRadar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES