Início For Gamers Ghost of Tsushima deve ganhar Director's Cut e novo game

Ghost of Tsushima deve ganhar Director’s Cut e novo game

Tido como um dos melhores jogos de PS4, Ghost of Tsushima pode receber versão do diretor ainda em 2021

Na indústria do cinema, a “versão do diretor” traz um corte do filme como ele foi pensado originalmente, com menos interferências externas. Agora, o mundo dos games também pode entrar nessa seara com a chegada de um Ghost of Tsushima Director’s Cut para PlayStation 4 e PlayStation 5.

A novidade foi revelada – ainda de forma não-oficial – nesta terça (29), graças a uma informação encontrada no site da ESBR, órgão responsável por definir a censura ou faixa etária de público para os games.

Ghost of Tsushima

Lançado originalmente para o PS4, em 2020, Ghost of Tsushima é a obra máxima da Sucker Punch, colocando o jogador na pele do samurai Jin Sakai, que precisa reunir aliados e conquistar antigos inimigos para enfrentar a invasão mongol na ilha de Tsushima, no Japão.

Desde então, o game colecionou prêmios, recebeu um patch para o PS5 e ganhou um DLC gratuito chamado Legends, que adiciona uma modalidade multiplayer ao jogo e se aprofunda na mitologia japonesa. Um filme live-action de Tsushima também está em produção, pelas mãos da Sony Pictures.

Embora não se saiba exatamente o que a edição Director’s Cut de Ghost of Tsushima vai oferecer de diferente em relação à sua encarnação original, fica fácil imaginar conteúdo extra, alterações na campanha e melhorias gráficas para a nova geração.

Novas aventuras do fantasma

Junto dessa notícia, surgem também rumores fortes a respeito de uma nova campanha para Ghost of Tsushima, desta vez chamada Ghost of Ikishima. O título seria uma expansão stand-alone derivada do jogo original e teria lançamento programado para o final de 2021.

A estratégia faz bastante sentido se pensarmos no sucesso que a Sony obteve com outra produção bastante similar, Spider-Man: Miles Morales, da Insomniac. A expectativa é que Ikishima seja lançado junto com Ghost of Tsushima Director’s Cut.

Fonte: Wccftech

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES