Início For Gamers Ghost of Tsushima terá filme pelas mãos do diretor de John Wick

Ghost of Tsushima terá filme pelas mãos do diretor de John Wick

Ghost of Tsushima é um dos maiores sucessos da Sony da última geração

A Sony revelou que “Ghost of Tsushima”, um de seus jogos de maior sucesso, vai ganhar um filme. O personagem Jin Sakai será transportado para as telonas a partir da visão de Chad Stahelski, diretor muito conhecido por seu trabalho em “John Wick”.

De acordo com a Sony, a escolha do diretor foi feita pensando nas cenas de ação do longa já que “Stahelski é uma das poucas pessoas capazes de dar vida à tensão das lutas de Jin com sua katana”.

Apesar da revelação, ainda não há previsão de lançamento e nem elenco definido para o filme. O que se sabe é que a produção será resultado de uma parceria entre o estúdio 87Eleven Entertainment e a PlayStation Productions.

Conquistas de “Ghost of Tsushima”

Além do anúncio do longa, a postagem feita pela Sony revela que o jogo vendeu mais de 6,5 milhões de cópias desde seu lançamento. Desse total, cerca de metade desses jogadores completou o game.

Outro fato é que Nate Fox, diretor de jogos do Sucker Punch Productions – estúdio de “Ghost of Tsushima” -, foi convidado para ser embaixador da ilha que dá nome ao jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES