Nas últimas semanas, diversos jogadores de Pokémon Go haviam sido banidos do jogo por terem supostamente trapaceado no título. Após diversos casos terem ganhado repercussão na internet, a Niantic, responsável pelo jogo, fez um anúncio importante.

Através de seu perfil no Twitter, em uma publicação realizada na segunda-feira (26), a empresa afirma estar trabalhando para reverter algumas punições aplicadas de forma incorreta a treinadores e pede desculpas aos jogadores.

Apesar de não ter explicado o motivo dos banimentos indevidos, diversos jogadores do Pokémon Go desconfiam de isso estar relacionado a versão do seu jogo instalado no iOS (sistema do iPhone).

Jogadores do Pokémon Go não devem ser recompensados

Ainda no começo de 2021, a Nintendo havia intensificado as atitudes tomadas em relação aos trapaceiros em Pokémon Go. Inclusive, em uma publicação feita em fevereiro, a empresa disse que 90% dos jogadores avisados para parar de trapacear realmente começaram a jogar limpo. Já o número de jogadores banidos desde 2020 passou da casa dos 5 milhões.

Já neste caso mais recente, diferentemente do que se podia esperar, ao que tudo indica, a Niantic não deve dar qualquer tipo de recompensa aos jogadores que foram punidos injustamente e que ficaram dias sem poder jogar.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários