Início For Gamers Pokémon Go: usuários de iPhone estão sendo banidos do game sem motivo

Pokémon Go: usuários de iPhone estão sendo banidos do game sem motivo

Jogadores de Pokémon Go afirmam que começaram a receber mensagens de advertência mesmo sem terem infringido nenhuma regra da Niantic

Jogadores de “Pokémon Go” que rodam o título em iPhones começaram a compartilhar no Reddit ameaças de banimento e outros acontecidos envolvendo o game da Niantic. A situação se agrava quando descobrimos que nenhum deles violou qualquer termo de usuário da empresa.

Por conta de alguns fatores, como uma notificação de strike aparecer insistentemente, acredita-se que seja algum erro no sistema que detecta trapaceiros da Niantic.

Um streamer, inclusive, pediu a ajuda de seus fãs para chamar a atenção da Niantic para o fato. Ele comenta que alguém da empresa entrou em contato e informou que vai analisar a situação.

Essa não é a primeira vez que algo assim acontece. No ano passado, por exemplo, donos de aparelhos da Apple passaram pela mesma situação. Na época, a empresa responsável por “Pokémon Go” investigou o ocorrido e pareceu corrigir o problema.

Pokémon Go
Foto: Niantic

No entanto, ao que parece, a falha está de volta. Até o momento, a Niantic não se pronunciou sobre o ocorrido. Mesmo assim, espera-se que, em breve, uma atualização seja lançada na App Store e resolva o problema.

Isso deve ocorrer o quanto antes, já que “Pokémon Go” é um dos games mais populares da empresa, com uma base bastante sólida em aparelhos da Apple.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES