Call of Duty: Warzone vai ganhar versão mobile
Apesar do anúncio das vagas de emprego para trabalhar no game, ainda não há data de lançamento para a versão de smartphones do Call of Duty: WarzoneBy - Luiz Nogueira, 11 março 2022 às 8:45
“Call of Duty: Warzone”, atualmente, é um dos títulos free-to-play mais populares. E, em breve, isso deve aumentar ainda mais já que a Activision anunciou que está contratando funcionários para trabalhar na versão mobile do game.
We are building Call of Duty® Warzone™ for mobile! Apply today for exciting roles across the development and publishing teams!
More Information Here: https://t.co/3C39S1ITeI pic.twitter.com/J0rOw5W7eO
— Activision (@Activision) March 10, 2022
O game será o segundo título da franquia “Call of Duty” para smartphones – o primeiro, “COD: Mobile”, chegou em 2019. A data de lançamento da novidade ainda não foi divulgada, embora rumores indiquem que o jogo já está sendo testado na plataforma de testes Playtest Cloud.
Essa contratação deve ocorrer em um período um pouco conturbado pela empresa. Isso porque a Activision enfrenta atualmente processos por alegações de assédio sexual. Além disso, funcionários do Raven Software, estúdio da empresa com sede em Wisconsin, estão em processo de sindicalização.
Activision além de Call of Duty no mobile
Mas esse não parece ser o único plano da Activision para dispositivos móveis. Uma versão de “Diablo Immortal” está em fase de testes e deve ser lançada ainda este ano.
Via: Engadget
Comentários