O DLSS chegou recentemente ao “Call of Duty Warzone” com o objetivo de oferecer aos jogadores taxas de quadros mais altas para qualidade de imagem semelhante à resolução nativa.

Por isso, os jogadores podem escolher entre diferentes predefinições de qualidade, que são projetadas para se adequar a todos os tipos de computador. No entanto, segundo o que foi revelado por um youtuber chamado JGOD, não é bem assim.

Resultados de testes em Warzone

Em um teste, o streamer testou disparar armas com o sistema ativo. Usando equipamentos de médio e longo alcance, ele conseguiu identificar que a mira, com o DLSS ativado, fica ligeiramente desalinhada para a direita.

Isso ocorre principalmente na qualidade balanceada do DLSS e, estranhamente, piora na configuração de melhoria mais alta.

Embora o efeito pareça mínimo, é provável que seja mais pronunciado em momentos em que o jogador se afasta do alvo. Em “Warzone”, os jogadores geralmente precisam tentar compensar a trajetória das balas para atingir inimigos em movimento. Esse desalinhamento pode dificultar ainda mais isso.

Via: VG247

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