Início For Gamers Call of Duty: Warzone sofre com novo hack que burla o anti-cheat

Call of Duty: Warzone sofre com novo hack que burla o anti-cheat

Novo hack em Call of Duty: Warzone ricocheteia balas e contam como acertos em seus adversários

Call of Duty: Warzone é um dos battle royales gratuitos mais populares da atualidade e, por conta disso, há muitos cheaters nas partidas, um problema que a Activision, desenvolverora do game, trabalha arduamente para solucionar.

Mas, como nada é infalível, o mais novo hack descoberto pela comunidade de Call of Duty: Warzone permite burlar o próprio sistema anti-cheat do jogo e faz com que as balas ricocheteiem em direção ao seu alvo; a nova trapaça foi batizada de “ghost bullets”, ou “balas fantasmas” em tradução livre.

Como Warzone vai lidar com isso?

Como é possível ver no vídeo acima, o rival do jogador descarrega o pente no chão, mas todos os tiros contam como acertos mesmo assim.

Como as balas atingem outros objetos no caminho, o sistema anti-cheat do jogo não consegue detectar que se trata de uma trapaça e acaba permitindo a ação. Resta saber como exatamente esse hack funciona e se uma nova onda de banimentos em Call of Duty: Wazrone vai conseguir resolver o problema.

Call of Duty: Warzone sofre com novo hack que burla o anti-cheat
Reprodução: divulgação/callofduty.com

Fonte: Games Radar

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES