Início For Gamers Call of Duty Warzone: Rambo pode ser novo operador do jogo

Call of Duty Warzone: Rambo pode ser novo operador do jogo

Tuíte enigmático sugere que Rambo, personagem de Sylvester Stallone, pode ser o próximo operador de Call of Duty: Warzone

Call of Duty: Warzone é um dos jogos mais populares do momento e que chegou recentemente a sua terceira temporada. Para jogar o título, os jogadores precisam escolher os seus operadores, que são os personagens do jogo e apresentam apenas mudanças visuais.

Já um tuíte postado no perfil de Call of Duty tem chamado bastante a atenção dos jogadores. Na publicação, as pessoas só visualizam uma pergunta “Does anyone know SURVIVORJOHN#1009062?” e uma imagem mostrando o status do jogador com números assassinatos realizados, mortes, horas jogadas, vitórias e partidas.

A Activision ainda não divulgou sobre o que a sua publicação se trata, mas diversos jogadores suspeitam que algo referente ao personagem Rambo possa aparecer no jogo. O personagem protagonizado por Sylvester Stallone em diversos filmes se chama John e, é claro, ficou conhecido por sua perícia com armas e poderia muito bem fazer parte do mundo de CoD.

Outro detalhe que colabora para que realmente o Rambo apareça em Call of Duty: Warzone é o número de vitórias e partidas jogadas vistos na publicação. A franquia de Stallone conta com 5 filmes lançados.

Call of Duty: Warzone já teve outros eventos parecidos

Apesar de parecer um pouco estranha a ideia de Rambo poder surgir no jogo da Activision, essa não seria a primeira vez que algo do tipo ocorre. No evento de Halloween de 2020, o jogo recebeu alguns elementos vistos no filme “O Massacre da Serra Elétrica”.

Mesmo sem ter grandes detalhes divulgados, é claro, a maioria dos jogadores espera que Rambo possa ser adicionado através de um evento como um operador em Call of Duty: Warzone. Recentemente, por conta de bugs no título, a Raven Software, uma das responsáveis pelo jogo, passou a distribuir de graça uma skin do operador Adler.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES