Início For Gamers Fifa 22 pode ser ativado apenas em "um PC"

Fifa 22 pode ser ativado apenas em “um PC”

Uma informação na página da Steam, que já foi alterada, mostrava que Fifa 22 pode vir com limitação para ser ativado apenas em um PC. Entenda!

Na semana passada, o Fifa 22 foi finalmente anunciado com o jogador Mbappé, do PSG, sendo o escolhido para sua capa. Apesar de ter chamado a atenção com sua versão para os consoles da nova geração, o título da Electronic Arts continua a acumular polêmicas, principalmente com sua versão para PCs.

Agora, de acordo com informações obtidas pelo site Dualshockers através da página do jogo na Steam, o Fifa 22 pode ter uma restrição para ser ativado somente em uma máquina devido a sua DRM, um mecanismo de proteção contra pirataria.

Ainda nesta terça-feira (13), vale notar, a página do Fifa 22 na Steam teve este trecho acima referente a sua DRM editado e, agora, não existe mais informações referentes a este limite.

Assim, como é possível imaginar, muitos jogadores já estão preocupados com esta limitação por alguns motivos. Por exemplo, ao ter um notebook ou ao trocar de computador, para seguir jogando o título, talvez seja necessário realizar uma nova compra.

Fifa 22 para PC usa engine antiga

Assim como já havia ocorrido anteriormente, algo que também desaponta os jogadores de PC é que o jogo, para esta plataforma, continuar a usar a mesma engine da geração anterior. Desta forma, apenas os donos dos consoles da nova geração poderão aproveitar a Hypermotion Technology, que promete deixar a jogabilidade do título mais realista.

O Fifa 22 será lançado no dia 1º de outubro para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e 5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES