Início For Gamers Fantasmas de Phasmophobia estão mais inteligentes

Fantasmas de Phasmophobia estão mais inteligentes

Graças a uma atualização na inteligência artificial, agora, os fantasmas de Phasmophobia conseguem se lembrar até onde viram os jogadores pela última vez

O Phasmophobia é um jogo de terror cooperativo em que os jogadores precisam trabalhar juntos para identificar e capturar criaturas paranormais. Tendo feito bastante sucesso, principalmente graças a streamers, agora, o jogo recebeu uma atualização para sua inteligência artificial que deve dificultar a vida dos jogadores.

De acordo com uma publicação feita na página da Steam, os desenvolvedores fizeram algumas modificações nos fantasmas do jogo para que os mesmos fiquem mais inteligentes. Uma das mudanças que deve mais afetar as partidas é que, agora, os fantasmas de Phasmophobia serão capazes de abrir as duas portas do armário ao mesmo tempo.

Não somente isso, os desenvolvedores também aplicaram uma mudança que permite aos fantasmas andarem mais rápidos ao avistar uma pessoa. Os Revenants, felizmente, não se beneficiarão disto.

Outra mudança interessante fica pelos fantasmas agora poderem se lembrar onde viram os jogadores pela última vez para voltar a procurá-los em um mesma área com o propósito, é claro, de assombrá-los.

Phasmophobia recebeu mais melhorias com atualização

Além das mudanças nos fantasmas, a atualização também traz outras melhorias para o título. Uma importante, por exemplo, é que agora existe uma tela para controlar o volume dos jogadores, algo essencial para evitar a bagunça durante as chamadas.

Grafton e Bleasdale, dois locais do jogo, agora possuem mais pontos em que os jogadores poderão se esconder dos fantasmas. Já os mapas da prisão e da escola também foram alvo de otimizações e, agora, oferecem um tempo de carregamento menor, além de uma taxa de quadros maior.

O Phasmophobia foi lançado durante o mês de setembro de 2020 somente para PCs e se encontra atualmente em fase de acesso antecipado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES