Início For Gamers Dying Light 2 Stay Human será lançado em 7 de dezembro

Dying Light 2 Stay Human será lançado em 7 de dezembro

Muitos detalhes sobre Dying Light 2 Stay Human foram revelados em transmissão ao vivo no canal da Techland

A Techland revelou a data de lançamento de Dying Light 2 Stay Human: 7 de dezembro de 2021. A desenvolvedora também anunciou uma série de novidades e um trailer de gameplay do jogo.

O anúncio foi feito durante o primeiro episódio de Dying 2 Know, web-série que se aprofunda no mundo do game. Dying Light 2 Stay Human será lançado simultaneamente para PlayStation 5, PS4, Xbox One, Xbox Series X/S e PC (via Steam).

De acordo com a Techland, Dying Light 2 Stay Human se passa 20 anos após os eventos do primeiro jogo e coloca o jogador na pele de Aiden Caldwell, um “estranho” que busca desvendar um mistério de seu passado.

O trailer do jogo mostra as facções que o jogador encontrará na cidade pós-apocalíptica, incluindo os sobreviventes, nightrunners e renegades, junto com alguns personagens e inimigos que surgirão ao longo do caminho.

Se mantenha humano em Dying Light 2

Os desenvolvedores também mostraram detalhes do parkour em Dying Light 2 Stay Human, no qual o jogador será capaz de navegar pelo terreno na cidade de mundo aberto duas vezes maior que o anterior, além de uma gama de habilidades de combate disponíveis para escolher.

Dying Light 2 Stay Human ganha data de lançamento

Dying Light 2 já está disponível em pré-venda como uma edição padrão, deluxe ou de colecionador. O acesso antecipado dá ao jogador uma roupa ‘Reload’, um cosmético de arma e um novo parapente no jogo.

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES