Ex-pro player da TSM e detentor do maior número de títulos da LCS — o torneio de League of Legends da América do Norte —, o atirador Doublelift pode estar planejando retornar ao cenário competitivo menos de um ano após ter anunciado sua aposentadoria.
Após ter deixado a TSM em novembro do ano passado, Doublelift dedicou-se integralmente às streams. No entanto, o jogador está avaliando seu retorno com a chegada da temporada 2022, segundo o jornalista e amigo pessoal do player Travis Gafford.
Condições para o retorno de Doublelift
A volta, no entanto, não será tão simples. Depois do fracasso no torneio mundial de LoL em 2020, o jogador não só estuda uma oportunidade em uma lineup competitiva, como está em busca de um suporte de confiança para destruir os oponentes na rota inferior.
[–quebra–]
Dentre as opções, são consideradas um retorno à TSM ou uma “mudança de ares” para Evil Geniuses, 100 Thieves ou Cloud9. Inclusive, Gafford sugere que Vulcan, atual suporte da C9, seria um bom companheiro de lane para o atirador.
Ao que parece, o retorno de Doublelift ao cenário competitivo de League of Legends dependerá das opções disponíveis no mercado. Mas há quem brinque que o americano só voltará caso o brasileiro brTT, de fato, anunciar sua aposentadoria.
Fonte: Dot Esports