Início For Gamers League of Legends: Riot Games anuncia planos para pré-temporada 2022

League of Legends: Riot Games anuncia planos para pré-temporada 2022

A Riot Games anunciou quais são os planos para a pré-temporada 2022 de League of Legends. Jogadores verão muitas mudanças nos itens Lendários

League of Legends foi lançado em 2009 e continua sendo um dos títulos com mais jogadores online até os dias atuais. Já nesta semana, a Riot Games anunciou quais são os planos para mudar o meta de seu jogo para a pré-temporada de 2022.

Diferentemente do que fez em outros anos, a Riot Games deu a entender em seu anúncio que as mudanças previstas para entrar em League of Legends em 2022 devem ser bem menores do que as vistas em 2021, em que até o mapa foi alterado no topo e no bot. Confira o que esperar!

As principais novidades da pré-temporada de 2022 de League of Legends

Dragões

Na última temporada, a Riot Games fez com que os dragões fossem capazes de alterar certas regiões do mapa de acordo com o seu “elemento”. A ideia parece ter agradado a empresa, que agora estuda criar ainda mais “funcionalidades” capazes de alterar partes do mapa.

Dragão - League of Legends
Reprodução: divulgação/Riot Games

Não apenas isso, os buffs fornecidos pelos dragões para os campeões também podem passar por mudanças.

Itens

As buillds de League of Legends mudaram bastante desde que o sistema de itens míticos foi implementado no jogo. A mudança também foi vista como algo positivo, mas a Riot acredita que ainda pode melhorar um pouco mais os itens.

Itens lendários - League of Legends
Reprodução: divulgação/Riot Games

Para isso, o jogo deverá receber alguns itens Lendários novos para que magos, assassinos e tanques tenham mais opções de itens. Não somente isso, novos itens Míticos devem surgir para os suportes.

Runas

A Riot declarou não estar tão feliz com a identidade da “árvore de Inspiração”. Assim, sem entrar em muitos detalhes, a empresa apenas disse que pretende mexer na parte essencial desta runa e fazer alguns ajustes em tópicos secundários.

Mais chances para equipes voltarem ao jogo

Ao conseguir abater campeões ou objetivos, o League of Legends acaba recompensando o time que sai vitorioso de pequenas batalhas. Apesar das partidas estarem com um tempo de duração interessante devido a isto, a Riot quer fazer uma mudança.

Assim, a desenvolvedora está estudando formas de dar às equipes que estão perdendo mais chances de ter uma chance de ganhar a partida ao rebalancear a recompensa dos objetivos.

Sistemas “fora do jogo”

Além dos ajustes feitos em relação ao que ocorre nas partidas, a Riot também quer recompensar mais os jogadores por conta de seus feitos. Por exemplo, ao bater determinadas metas, os jogadores ganharão títulos para serem exibidos no client de League of Legends.

Sistema fora de jogo - League of Legends
Reprodução: divulgação/Riot Games

Não apenas isso, a Riot também quer mudar a forma como os jogadores enxergam o seu progresso dentro do jogo em aspectos variados, como partidas ranqueadas, níveis, eventos e outros.

Mais novidades referentes a pré-temporada 2022 de League of Legends estão previstas para serem reveladas entre setembro e outubro de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES