Início Tecnologia Diretor afirma que filmagens de Sonic 2 foram finalizadas

Diretor afirma que filmagens de Sonic 2 foram finalizadas

Com isso, a previsão de estreia de Sonic 2 é abril de 2022 nos Estados Unidos

Na última quarta-feira (12), Jeff Fowler, diretor de “Sonic 2”, divulgou uma imagem dos bastidores do longa e afirmou que as filmagens foram finalizadas.

O título, que é uma sequência direta do filme de 2020, marca o retorno do ouriço azul às telas de cinema. Com a finalização do processo de filmagem, a parte de pós-produção deve ser iniciada. A previsão de estreia é 8 de abril de 2022.

Com o nome provisório de “Sonic 2: O Filme”, o longa terá novamente Ben Schwartz como voz do Sonic. Além dele, Jim Carrey deve reprisar o papel de Dr. Robotinik. Outros integrantes do elenco serão James Marsden, Adam Pally e Tika Sumpter.

A produção ainda deve contar com a presença de outros dois personagens bastante famosos dos jogos do ouriço: Tails e Knuckles. A implementação de ambos foi sugerida pelo diretor. “Se tudo acontecer bem, então podemos abrir e trazer alguns desses outros personagens que os fãs conhecem e amam”, declarou Fowler em uma entrevista ao ComicBook.

Vale lembrar que a previsão de estreia de “Sonic 2” é apenas para os Estados Unidos. Para o Brasil, por exemplo, não há confirmação.

Via: ComicBook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES