Diablo 2: Resurrected tem Acesso Antecipado e Beta Aberto a partir de sexta (13)
By - Marcelo Rodrigues, 10 agosto 2021 às 16:29
Em meio a um cenário turbulento, no qual enfrenta um grande processo por assédios, e após adiar Diablo Immortal para 2022, a Blizzard parece querer uma pequena vitória. A empresa acaba de anunciar que Diablo 2: Resurrected vai ganhar um período de Acesso Antecipado, seguido de um final de semana de Beta Aberto.
O remaster de um dos episódios mais amados da franquia Diablo já chegou a receber um Alpha no início deste ano, reservado para uma audiência bem seleta, mas agora deve poder ser experimentado por um público ainda maior.
Mergulhando em Diablo 2: Resurrected
De acordo com a desenvolvedora, o Acesso Antecipado de Diablo 2: Resurrected começa nesta próxima sexta (13), às 14h, e vai até o dia 17 de agosto. Enquanto isso, o Beta Aberto do game inicia em 20 de agosto, também às 14h, e termina dia 23 do mesmo mês. Isso vale para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.
Importante notar que, assim como acontece com outros jogos com uma etapa de Early Access, o Acesso Antecipado do remaster de Diablo só permite a entrada dos compradores do próprio game ou do conjunto Diablo Prime Evil Collection – que também traz Diablo 3.
O pré-carregamento dos arquivos de cada uma das fases de testes estara disponível 2 dias antes do seu início, podendo ser baixados diretamente pelo aplicativo da Battle.net ou nas lojas exclusivas dos consoles da Sony e Microsoft.
Outro detalhe importante é que, nos videogames da família PlayStation e Xbox, alguns dos recursos online do game – especialmente no período de Acesso Antecipado de Diablo 2: Resurrected exigem uma assinatura da PS Plus ou da Live Gold.
Destrinchando o Beta
Em uma postagem em seu blog, a Blizzard detalhou o que espera desses testes e também o que os jogadores devem encontrar quando finalmente adentrarem o mundo sombrio e sangrento de Diablo 2: Resurrected.
Ao todo, 5 das 7 classes programadas para o jogo finalizado estarão disponíveis: Amazona, Bárbaro, Maga, Druida e Paladino – faltando apenas Assassina e Necromante. O teste também focará os trechos iniciais do remaster de D2, especificamente os Atos I e II.
O Beta terá ainda suporte a controles nos PCs, localização em português brasileiro (embora o material não esteja 100% finalizado) e permitirá que os jogadores gravem vídeos, compartilhem capturas de tela ou façam transmissões ao vivo livremente.
Segundo a desenvolvedora, o suporte a partidas em rede local não estará disponível no Beta ou mesmo no produto final. A versão de Diablo 2: Resurrected para o Switch também ficou de fora do período de testes, mas o console da Nintendo vai receber o jogo na mesma data das outras plataformas: 23 de setembro.
Fonte: Blizzard
Comentários