Início For Gamers Batman: Arkham Knight fica incrível com Ray Tracing

Batman: Arkham Knight fica incrível com Ray Tracing

Jogo do Batman de 2015 continua a impressionar com os seus gráficos até os dias de hoje, ainda mais com um mod para adicionar suporte ao Ray Tracing. Confira!

Quando foi lançado em 2015, Batman: Arkham Knight chamou a atenção por conta de seus gráficos bonitos, mas a sua versão de PC chegou a ser removida de lojas por causa de problemas de performance. Agora, seis anos depois de seu lançamento, os modders ainda encontram formas de fazer este jogo ter gráficos incríveis.

Assim, no YouTube, o canal Digital Dreams publicou um vídeo do jogo rodando com suporte ao Ray Tracing, algo que não havia em sua época de lançamento. O resultado, que pode ser conferido logo abaixo em 4K, realmente impressiona não só pela iluminação, mas também pelas texturas do jogo que envelheceram bem.

Apesar dos PCs terem evoluído bastante desde o lançamento do jogo, a configuração utilizada pelo canal também não é nada modesta. Veja:

  • Placa-mãe Asus Prime x470-Pro;
  • Ryzen 9 3900x com cores na frequência de 4,5 GHz;
  • 32 GB de memória DDR4 Corsair Vengeance;
  • Placa de vídeo Asus TUF RTX 3090;
  • Watercooler Corsair Hydro H100x.
  • O mod usado em Batman: Arkham Knight

    Para poder rodar o jogo com a mesma qualidade vista no vídeo acima, é necessário fazer uma contribuição para o Patreon do canal Digital Dreams. Já a trilogia de Batman Arkham ainda pode ser adquirida para PCs através da Steam ou da Epic Games.

    O mod em questão roda a partir do programa Reshade e, claro, depende da placa de vídeo dar suporte ao Ray Tracing para trazer o efeito ao jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES