Início Tecnologia Apple: primeiro evento do ano pode acontecer em 23 de março

Apple: primeiro evento do ano pode acontecer em 23 de março

No primeiro evento do ano, Apple deve lançar os AirTags, além de novos iPads e uma atualização dos AirPods

Mais conhecido também como daqui duas semanas, a Apple pode realizar o primeiro evento do ano no dia 23 de março, uma terça-feira. Na ocasião, a empresa deve lançar AirTags, novos iPads e, quem sabe, novos AirPods também. A especulação da data, que ainda não foi oficialmente anunciada pela Apple, vem de “Kang” e John Prosser – dois usuários famosos por vazar informações da empresa.

A princípio, rumores apontavam a possibilidade do primeiro grande evento da Apple no ano ser realizado no dia 16 de março, mas a Bloomberg descartou a possibilidade.

Seguindo o mesmo protocolo de 2020 devido à pandemia de Covid-19, o evento da Apple deve ser novamente todo virtual, online e transmitido ao vivo para todo o mundo. Como a empresa costuma fazer eventos às terças-feiras, ao que tudo indica, teremos novidade ainda este mês; e se não rolar no dia 23, dia 30 de março seria a segunda opção.

Apple 2020
Imagem: reprodução/YouTube

Os primeiros lançamentos da Apple em 2021

Neste primeiro evento de 2021 da Apple, o que se espera é o lançamento dos já tão falados AirTags – as etiquetas de rastreamento da empresa, mas há quem diga também que serão anunciados novos iPads com telas mini-LED e processadores mais rápidos, além de uma atualização dos AirPods. Oficialmente, por enquanto, nada foi confirmado.

No ano passado, Kang foi o primeiro a revelar que a Apple planejava reviver a marca MagSafe para o iPhone 12. Ele também divulgou detalhes precisos e datas de lançamento para a linha completa do ‌iPhone 12 antes de serem oficialmente anunciados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES