Aparentemente, as pessoas querem ainda mais do que a jogabilidade e fator replay quase infinitos de Zelda Breath of the Wild. Não bastam speedruns, segredos impossíveis e uso inteligente de mecânicas do game: os jogadores agora querem um modo multiplayer para o jogo da Nintendo.

Pelo menos, essa é a proposta feita por um youtuber completamente apaixonado pela aventura de Link e companhia. O rapaz está oferecendo nada menos que US$ 10 mil para quem conseguir implementar um mod multijogador no RPG.

Breath of the Wild de galera

Embolsar a grana oferecida por “PointCrow”, no entanto, não é exatamente fácil. O produtor de conteúdo, que também é também modder e streamer, subiu um documento no Google Docs detalhando exatamente o que espera desse conteúdo extra para o game.

O requisito mais importante de todos é: o mod deve ser entregue pelo menos 2 meses antes do lançamento da sequência de Breath of the Wild – programado para algum ponto de 2022. A demanda faz sentido, uma vez que o pessoal vai precisar de tempo para se divertir com o multiplayer do jogo original adequadamente.

https://twitter.com/PointCrow/status/1458283375513333760?s=20

Sim, o pessoal, porque outra exigência de “PointCrow” é que a modificação seja disponibilizada gratuitamente para os jogadores. Outros pontos-chave do projeto incluem: suporte a até 4 players, zero limitação de movimentação pelo mapa e uma taxa mínima de 28 fps.

Por fim, o mod de Breath of the Wild precisa ser funcional, mas não necessariamente rodar no Switch, o que abre espaço para que os modders possam se aproveitar de todos os recursos de emuladores dedicados ao console híbrido da Nintendo. E aí, será que alguém assume essa bronca?

Fontes: Nintendo Life

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários