Início For Gamers Zelda Breath of the Wild: jogador consegue feito inédito

Zelda Breath of the Wild: jogador consegue feito inédito

Quase 4 anos após o seu lançamento, jogador encontra forma de inédita de abrir um baú escondido em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Confira!

The Legend of Zelda: Breath of the Wild quando foi lançado para Wii U e Switch surpreendeu por trazer novas mecânicas e um mundo vasto para ser explorado. Já passando 4 anos desde que foi lançado, ainda existem jogadores que conseguem descobrir segredos no título.

Assim, MrOdun, um jogador, publicou no Twitter um feito considerado inédito. Ele foi capaz de abrir um baú encontrado debaixo da região de Aris Beach, como mostra o vídeo logo a seguir.

Para conseguir abrir o baú, entretanto, o jogador não teve uma das tarefas mais fáceis. Além de demonstrar uma habilidade e precisão absurda, MrOdun também teve que disparar flechas para o cofre ficar perto de uma bomba fazendo possível o mesmo ser apanhando com a habilidade Magnesis.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild fica incrível com mods

Apesar de ser um título lançado de forma exclusiva para os videogames da Nintendo, a verdade é que Zelda: Breath of the Wild já roda no computador através de emuladores. Não apenas isso, alguns modders conseguiram deixar o jogo incrível adicionando suporte ao RayTracing.

A Nintendo tem uma sequência planejada para o título mencionado acima, em que um teaser foi revelado na E3. O novo jogo, entretanto, ainda não teve uma data de lançamento confirmada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES