Início Softwares Google Docs ganha recurso que existia no Word nos anos 90

Google Docs ganha recurso que existia no Word nos anos 90

O recurso de colocar imagens à frente ou por trás dos textos existe no Word e acaba de chegar ao Google Docs

O Google Docs é uma alternativa bastante interessante para os usuários que desejam um editor de texto eficiente. No entanto, alguns recursos ainda estão faltando. Mas isso não é problema para o Google, que trouxe para sua criação uma função para deixá-lo mais parecido com o Word.

Com foco na facilidade, a atualização chega com opções de formatação de texto com imagem, como a possibilidade de inserir palavras à frente ou por trás de uma foto. Além disso, o mais interessante é a possibilidade de importar arquivos direto do concorrente da Microsoft sem que a formatação seja perdida.

Google Docs
Foto: Google

Essa questão do posicionamento de imagem é bastante interessante porque estava disponível desde 1996. Ou seja, está chegando para outro editor de texto 25 anos depois do lançamento para o software original.

A novidade estará disponível para todos os utilizadores do serviço, sejam com contas grátis ou profissionais. Segundo a empresa, a novidade deve chegar em um período de 14 dias. Caso o Google queira concorrer diretamente com o Microsoft Word, é interessante ver que essas alterações estejam sendo feitas no software.

Via: Leak

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES