Pacote exclusivo de eFootball não poderá ser usado antes de novembro
Além do jogo principal (gratuito), pack vai incluir moedas do game e contratos aleatórios de jogador em modo do eFootballBy - Igor Shimabukuro, 17 setembro 2021 às 13:48
Felizmente, o eFootball 2022, o novo PES, será gratuito quando for lançado no dia 30 de setembro. Apesar disso, a Konami revelou mais detalhes sobre o pacote adicional do jogo de futebol, intitulado de eFootball 2022 Premium Player Pack, que trará mais recursos para os jogadores.
O pack já está disponível nas lojas virtuais PlayStation Store, Xbox Store e Steam com preço de R$ 198,90. O pacote basicamente inclui o jogo principal (gratuito), 2.800 moedas eFootball (moeda virtual do game) e seis contratos aleatórios (oito contratos se o pacote for adquirido na pré-venda).
Um contrato aleatório permitirá que o jogador contrate um dos 16 jogadores embaixadores e de clubes parceiros no modo “time criativo”, em que a criação personalizada de equipes estará habilitada. Já as moedas poderão ser usadas para comprar diversos itens colecionáveis do jogo.
O único problema é que os itens do pack — com exceção do jogo, é claro — só poderão ser utilizados com a atualização programada para novembro. Os contratos vão expirar somente em 30 de abril do ano que vem, mas só poderão ser usados a partir do dia 11 de novembro deste ano. As moedas eFootball estarão disponíveis a partir do dia 18 de novembro de 2021.
Atualizações do eFootball 2022
Como revelado anteriormente, eFootball 2022 chegará ao mercado em uma versão demo, com recursos bem limitados. Inicialmente, o jogo contará apenas com os times Barcelona, Juventus, Manchester United e Bayern München. Novas equipes como São Paulo, Arsenal, Flamengo, River Plate e Corinthians serão disponibilizadas posteriormente.
A versão inicial também contará apenas com alguns modos e cross-play apenas entre consoles next-gen. Novas modalidades offline (como a famosa Master Liga), bem como cross-play entre videogames e PCs serão atualizadas no futuro — a primeira como DLC.
Neste update, programado entre dezembro deste ano e março do ano que vem, a Konami também deve implementar suporte para controles nos dispositivos móveis. A expectativa é de que o game seja aprimorado gradativamente com as atualizações que chegarão após o período da versão demo.
Fonte: eFootball
Comentários