Início For Gamers Overwatch: Blizzard anuncia fase de testes do cross-play

Overwatch: Blizzard anuncia fase de testes do cross-play

Blizzard anuncia fase beta de cross-play para que jogadores de PC e videogames diferentes possam jogar Overwatch juntos

A Blizzard anunciou nesta quarta-feira (9) o cross-play de Overwatch deve chegar em breve para que jogadores de PC e videogames diferentes possam jogar juntos. Para garantir que tudo funcione como pretendido, a empresa estará realizando uma fase de testes antes do seu lançamento oficial.

Além do suporte ao cross-play, a empresa também decidiu permitir mesclar as listas de amigos de diferentes regiões. Dessa forma, as pessoas não precisarão mais alterar a região do Battle.net no PC para jogar com amigos de outros cantos do mundo.

Detalhes do cross-play de Overwatch

Para participar desta fase beta do cross-play é necessário fazer uma conta Battle.net (caso ainda não tenha uma) e, em seguida, vincular essa conta ao console. Quando o cross-play for lançado oficialmente, todos os jogadores que logarem até o Overwatch até o dia 31 de dezembro de 2021 serão recompensados com uma “Golden Loot Box”.

Overwatch anuncia fase beta do cross-play

É interessante notar que o modo ranqueado do jogo será compartilhado entre todos os consoles, ou seja, não é mais um raking para cada videogame. Nos computadores, o título seguirá tendo seu ranking próprio.

O cross-play Beta de Overwatch será lançado oficialmente em breve para PC, PlayStation, Nintendo Switch e Xbox.

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES