Início For Gamers eFootball terá conteúdo de uma versão "demo" no lançamento

eFootball terá conteúdo de uma versão “demo” no lançamento

De acordo com uma publicação feita pela desenvolvedora do jogo no Twitter, eFootball terá poucos times e modos disponíveis em seu lançamento. Entenda!

A Konami havia anunciado o eFootball, novo nome da franquia PES, como um título gratuito e acabou pegando muitos jogadores de surpresa. Já com o lançamento do jogo cada vez mais próximo, novas informações acabam sendo reveladas.

Assim, no Twitter, a Konami admitiu que o lançamento tão cedo do eFootball deixará o seu título praticamente com o mesmo conteúdo que seria visto em uma versão de demonstração. Dessa forma, os jogadores terão o acesso a um número limitado de times e modos.

Apesar desta primeira parte da notícia não agradar, ao menos, a Konami ressalta que o jogo não terá microtransações em seu lançamento. Não somente isso, as “partidas locais” poderão ser feitas contra a CPU, apesar do jogo estar ainda sem um “modo offline”.

eFootball no PC não deve contar com recursos da nova geração

Anteriormente, também através do Twitter, a Konami já havia anunciado que os modos offline do eFootball seriam vendidos separadamente, mas sem entrar nos detalhes de quando os mesmos estariam disponíveis.

Não somente isso, como é possível ver no tuíte acima, a desenvolvedora confirmou o suporte ao “cross-platform” para que jogadores de diferentes plataformas possam jogar juntos. Entretanto, o aviso também deu a entender que a nova engine do jogo não estará disponível para todas plataformas.

eFootball será lançado entre setembro e novembro de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC. O jogo ainda deve ganhar uma versão para Android e iOS (sistema do iPhone).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES