The Last of Us” é considerado um dos melhores jogos de todos os tempos. Apesar da premissa simples, a produção da Naughty Dog foi aclamada pela crítica e público quando chegou ao PlayStation 3 em 2013. Desde então, muito se falou sobre uma adaptação da história de Joel e Ellie para outras mídias.

Recentemente, a HBO adquiriu os direitos da adaptação e está desenvolvendo uma série. Agora, foi revelado que um dos diretores da produção é Neil Druckmann, produtor executivo e criador do jogo. Ele é listado como um dos principais responsáveis da adaptação.

Ainda não se sabe se Druckmann vai dirigir apenas um episódio, algo comum em algumas séries famosas, ou se atuará como diretor em todos os capítulos da produção.

Para descobrirmos esse mistério, provavelmente teremos de esperar o lançamento da série de “The Last of Us”, que tem Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie, respectivamente. A produção ainda não possui data de estreia.

Detalhes sobre a série de The Last of Us

Em entrevista ao IGN, Druckmann revelou que a série, apesar de ser bastante parecida com o material original, vai se “desviar muito”. Ele explica que a premissa continua a mesma: Joel deve atravessar todo o país com Ellie na tentativa de encontrar uma cura para um vírus que devastou a América.

No entanto, ele comenta que, apesar das semelhanças – e de diálogos retirados diretamente do jogo -, os fãs podem esperar reviravoltas ao longo do caminho.

Druckmann explicou que a ideia da série é implementar “os fundamentos filosóficos da história” e não brincar com questões de caracterização de personagens, como se “deveria usar a mesma camisa xadrez ou a vermelha”.

Por fim, Druckmann disse que os Estaladores – monstros encontrados pelo mundo de “The Last of Us” – estavam começando a ser reunidos para o show e que ele viu algumas próteses antigas e elas pareciam “incríveis”.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários