Início For Gamers The Last of Us Remake pode estar em desenvolvimento

The Last of Us Remake pode estar em desenvolvimento

TX1 é o codinome de" The Last of Us Remake", que pode estar sendo desenvolvido pela Naughty Dog para o PlayStation 5. A Sony não se pronunciou sobre os rumores

The Last of Us foi lançado originalmente para o PlayStation 3 em 2013 e conquistou inúmeros fãs não só por sua história, mas também por sua qualidade. Após ter ganho um sequência no ano passado, agora, rumores indicam que um remake do primeiro jogo pode estar em desenvolvimento para o PlayStation 5.

De acordo com uma reportagem feita por Jason Schreier para a Bloomberg, o desenvolvimento do remake teria começado em 2019 com um estúdio pequeno mantido em segredo pela Sony e passou para as mãos da Naughty Dog. O motivo da troca de estúdio, a princípio, estaria ligado a Sony ter limitado o orçamento do projeto inicial.

Ainda de acordo com a reportagem, a maioria dos desenvolvedores do estúdio menor chegaram a ser remanejados para outros projetos como The Last of Us 2. Já o motor criado para o remake deve estar sendo utilizado também pela Naughty Dog, ou seja, o trabalho feito pelo estúdio não será perdido.

Estúdio não trabalha apenas em The Last of Us

Apesar de terem iniciado o projeto do remake do jogo, o estúdio também teria apresentado a ideia de uma sequência para Days Gone e um remake de Uncharted, mas ambos foram recusados devido a serem considerados caros. Um dos funcionários movidos do estúdio, inclusive, era Michael Mumbauer, fundador da Visual Arts Service Group.

Mesmo tendo perdido alguns de seus principais desenvolvedores, o estúdio que começou The Last of Us Remake está trabalhando em um título original, que ainda não teve detalhes divulgados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES