Início For Gamers Datamining em The Last of Us 2 sugere mapa multiplayer no estilo...

Datamining em The Last of Us 2 sugere mapa multiplayer no estilo battle royale

Apesar do que foi descoberto, não há garantias de que esses elementos farão parte do multiplayer de The Last of US II

Apesar de ter sido anunciado, o modo multiplayer de “The Last of Us II’ não chegou junto da campanha principal do game. Agora, cerca de um ano depois do lançamento, ainda não se tem muita informação sobre esse projeto. Mas isso pode ter mudado.

De acordo com um youtuber chamado Speclizer, especialista em datamining – que é o ato de explorar dados em busca de informações -, há um mapa do modo multiplayer dentro do game que chegou às lojas.

O que ele encontrou pode significar que o estúdio tem como objetivo levar “The Last of Us II” para o lado dos battle royales com seu modo multijogador. O mapa encontrado faz referências a isso – além de ser muito maior se comparado com os presentes no multiplayer do primeiro game.

Além do mapa, Speclizer encontrou recursos 3D completos que devem fazer parte do modo – e que foram retirados do game para um jogador. Há referências a um motel, porto e posto de gasolina. Uma série de outros adereços também foram identificados, como uma coleira, sugerindo que cães podem ser adicionados ao multiplayer.

Apesar do que foi encontrado, não há nenhuma garantia que esses elementos estejam de fato ligados ao modo prometido pela Naughty Dog. Há chances de que todos os planos tenham sido alterados e o lançamento não use nada do que foi achado.

Como dito, a empresa não definiu uma data de lançamento para o modo online. No entanto, a ideia do estúdio é trazer uma experiência tão ambiciosa quando a vista no singleplayer de “The Last of Us II”.

O game está atualmente disponível para PlayStation 4, mas pode ser jogado com alguns aprimoramentos no PlayStation 5.

Via: WCCFTech

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES