Será que agora vai? As trapaças em Call of Duty: Warzone incomodam muita gente há bastante tempo; em outras palavras, é uma praga no jogo. Apesar de ser um dos games mais populares atualmente, também é um dos mais vulneráveis a “cheats” – as trapaças.

Mas há uma nova luz no fim do túnel. Depois dos consecutivos banimentos coletivos de contas no jogo, a Activision anunciou uma nova solução anti-cheat para Call of Duty: Warzone, nesta quinta-feira (19). A relevação foi feita durante a coletiva de imprensa do lançamento oficial do novo Call of Duty: Vanguard.

Há alguns meses se fala em uma atualização crítica dos sistemas anti-trapaça em Warzone. O que não passava de rumores esperançosos foi confirmado pela desenvolvedora. O novo sistema anti-cheat virá no final deste ano, juntamente com um novo mapa para o game.

Call of Duty Warzone

Warzone tomado por cheaters

A situação chegou num ponto em que streamers resolveram boicotar o game para tentar forçar a Activision a resolver essa questão. Na última ação antes do anúncio do novo sistema anti-trapaça, a publisher baniu mais de 50 mil contas.

Ao todo, as ondas de banimentos de Warzone já atingiram ao menos 265 mil contas de cheaters. Ou, pelo menos, esse é o número público, já que um dos desenvolvedores do game afirma que os trapaceiros são banidos de forma constante, mesmo fora das punições em massa.

Fonte: PC Gamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários