Início For Gamers Programador cria novo hack no CSGO que atrapalha os trapaceiros

Programador cria novo hack no CSGO que atrapalha os trapaceiros

Hack funciona contra a vontade do usuário e atrapalha sempre que possível

Hacks existem em diversos jogos, principalmente nos games multiplayer online. Um programador, conhecido como ScriptKid, tem realizado boas ações para a comunidade de CSGO (Counter-Strike: GO) e PUBG desde 2020 ao criar hacks que atrapalham esses jogadores de má fé – os famosos trapaceiros, ou cheaters; como preferir.

Além de programar e disponibilizar esses hacks, o programador mostra em seu canal no Youtube o caos causado pelos seus programas trapaceiros e descreve como eles funcionam. Alguns são resultados cômicos, como soltar a granada no pé e atirar em aliados… Confira no vídeo abaixo:

Nem todo hack usa capa

No final do vídeo, baseado em dados do Google Analytics, o youtuber mostra os países que mais utilizam seus hacks. A Polônia fica em primeiro lugar nas estatísticas, seguido da Alemanha, Brasil e Dinamarca.

Segundo o criador, um mês após o lançamento de seus hacks, mais de mil pessoas realizaram o download. Ele ainda explica que, quando utilizado, o programa envia as demos de forma automática ao fim das partidas. Assim, ele consegue reunir diversas imagens dos trapaceiros de diversos países e continuar criando os cômicos e polêmicos videos.

Programador cria novo hack no CSGO que atrapalha os trapaceiros

Otavio Otto Giantin
Me chamo Otto e atuo há 5 anos no meio de jornalismo de games e tech. Realizo esse trabalho sempre com um enorme prazer. Um poço de referências de diversos filmes, séries, jogos e piadas ruins. Falo sobre jogos também no twitter @Ottoboyo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES