Início For Gamers Legend of Zelda: Breath of the Wild é zerado em 25 minutos

Legend of Zelda: Breath of the Wild é zerado em 25 minutos

Jogador quebra recorde ao zerar "The Legend of Zelda: Breath of the Wild" em aproximadamente 25 minutos. Veja como foi a partida!

Mesmo com o passar do tempo, muitos jogadores ainda gostam de passar horas em “The Legend of Zelda: Breath of the Wild”, que traz um mundo imenso a ser explorado. Já o jogador conhecido como “Player 5” mostrou que não é necessário mais do que minutos para fechar o título.

Durante uma transmissão ao vivo, o jogador mostrou toda sua habilidade em Zelda Breath of the Wild ao zerar o título em apenas 25 minutos e 23 segundos. O vídeo da transmissão, inclusive, foi publicado em seu canal do YouTube.

Apesar de tal feito ser impressionante, o site “Speedrun.com” mostra que outros jogadores também já foram capazes de zerar o título da Nintendo com tempos parecidos. Entretanto, o detentor do recorde atual acaba sendo mesmo o Player 5.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild fica incrível em emuladores

Mesmo tendo sido lançado originalmente para o Wii U e Switch, jogadores do PC também acabam aproveitando o mesmo no PC graças a emuladores. Inclusive, graças a alguns mods, o jogo já chegou a ser executado com Ray Tracing e na resolução 8K.

Já recentemente, um outro jogador descobriu como abrir um baú escondido no jogo, mas que requer bastante habilidade e paciência para ser alcançado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES