Início For Gamers Youtubers criam primeiro WaterCooler para o PlayStation 5

Youtubers criam primeiro WaterCooler para o PlayStation 5

Dupla de youtubers criou uma alternativa de refrigeração para o PlayStation 5 e obteve resultados bastante interessantes

O PlayStation 5 foi lançado pela Sony em novembro de 2020 e, desde então, diversas pessoas começaram a tentar realizar modificações no console, principalmente para alterar sua aparência.

No entanto, um canal do YouTube foi além e criou o que se acredita ser o primeiro sistema de refrigeração a água do PS5.

Em um vídeo, a equipe do Modding Cafe exibe a construção completa do equipamento para o console. Em quase 13 minutos, a dupla do canal desmonta o PS5 antes de construir a unidade de refrigeração e colocá-la à prova.

Os resultados foram bastante interessantes. Basicamente, a equipe estabilizou o calor gerado pelo console, incluindo a temperatura da água e do ar ao redor da placa traseira do videogame.

Como pode ser visto no video, a dupla desenvolveu o experimento com uma unidade nova do PlayStation 5, o que pode ser chamado de sorte, já que o console encontra-se esgotado em diversos países devido à escassez de peças.

Problema muito além do PlayStation 5

Não é só o console da Sony que passa por problemas de estoque. Os dois videogames lançados pela Microsoft, o Xbox Series S e X, também estão esgotados há meses.

Recentemente, o governo dos Estados Unidos, sob ordens do presidente Joe Biden, declarou que investigaria o motivo da escassez dos componentes essenciais para produção do PS5, Xbox Series S e X.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES