Início Smartphones Xiaomi trabalha em mais um celular dobrável

Xiaomi trabalha em mais um celular dobrável

Um publicação feita em um fórum chinês afirma que a Xiaomi está trabalhando em mais um celular dobrável com previsão de lançamento para este ano

Neste ano, após muitas especulações, a Xiaomi lançou o Mi Mix Fold apenas na China, o seu primeiro celular dobrável. Agora, rumores que surgiram nesta semana apontam que a empresa está trabalhando em mais um celular premium deste tipo.

As novas informações vêm a partir de uma publicação realizada no fórum Weibo pelo usuário Digital Chat Station, conhecido justamente por vazar informações de lançamentos de produtos. Na publicação, inclusive, ele chega a divulgar a configuração do novo celular dobrável.

Assim, o próximo aparelho dobrável da Xiaomi deve vir com um processador Snapdragon 888, bateria de 5.000 mAh, sensor de 108 megapixels com suporte a zoom óptico de até 3 vezes e lentes ultra-wide. Não somente isso, o celular dobrável deve trazer uma tela interna com taxa de atualização de 120 Hz e uma externa de 90 Hz.

Em relação ao design, a publicação revela que o aparelho deve trazer um mecanismo similar ao visto no Galaxy Fold ou no Huawei Mate X2, que pode ser visto logo abaixo. Assim, quando “aberto” ou “expandido”, o celular ficaria como um tablet. Imagens do novo aparelho, infelizmente, não foram divulgadas.

Huawei Mate X2
Reprodução: divulgação/Huawei

Próximo celular dobrável da Xiaomi pode ser lançado ainda neste ano

De forma geral, a configuração deste próximo aparelho, se confirmada, lembra bastante o que foi visto no Mi Mix Fold. A maior diferença acaba ficando na bateria do novo modelo, que aparentemente traz um pouco menos de autonomia e que não teve informações referentes ao carregamento rápido reveladas.

Ainda na publicação, o Digital Chat Station afirma que o novo celular dobrável da Xiaomi será lançado ainda este ano. Entretanto, o mesmo não confirmou se o seu lançamento seria global ou restrito a China, como no caso do Mi Mix Fold.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES