Início Tecnologia Xiaomi Mi Band 6 deve ser apresentada em 29 de março

Xiaomi Mi Band 6 deve ser apresentada em 29 de março

Além da Mi Band 6, evento apresentará o Mi 11 Ultra

Nesta segunda-feira (22), a Xiaomi anunciou que fará uma grande apresentação na próxima semana. Marcado para o dia 29, o evento terá como foco principal o Mi 11 Ultra. No entanto, não deve ser o único anúncio.

Isso porque, de acordo com o site My Drivers, a Mi Band 6 será apresentada no mesmo dia. Como destaque da nova pulseira fitness, pela primeira vez, o dispositivo terá oxímetro de pulso e um receptor GPS – além de uma versão com NFC. Mas o mais interessante é que haverá uma integração com o WhatsApp e Telegram.

Em termos de aparência, nenhuma mudança é esperada – embora a tela deva ser maior e com melhor resolução. Além disso, o preço deve ser o mesmo da Mi Band 5.

Foto da Xiaomi Mi Band 6

Esses não foram os únicos vazamentos relacionados à pulseira da Xiaomi. Recentemente, uma foto do dispositivo surgiu online. A imagem foi encontrada em declarações de conformidade registradas pela Huami na União Europeia.

Mi Band 6
Foto: Reprodução

Vale citar que a Huami não é apenas dona da marca Amazfit, mas também atua como fabricante das pulseiras da Xiaomi.

No texto que acompanha a foto, o dispositivo é descrito apenas como Smart Band, mas o nome do arquivo e a foto indicam que se trata da pulseira da Xiaomi. O que corrobora a informação é o número de registro, que é o mesmo usado no documento de certificação da Mi Band 6 na Indonésia e Índia.

Via: GizChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES