Início Softwares Windows 11 rodando no Lumia 950 XL é (quase) uma realidade

Windows 11 rodando no Lumia 950 XL é (quase) uma realidade

Imagem postada no Twitter mostra o smartphone clássico rodando o Windows 11 sem problemas, mas há um porém nessa história

Não demorou muito: o Windows 11 nem foi anunciado oficialmente – estamos no aguardo para o dia 24 de junho – e já temos a próxima versão do sistema operacional da Microsoft rodando em um celular da família Lumia. Quer dizer, mais ou menos isso.

Windows 11 Phone?

A brincadeira aconteceu no Twitter na última quinta (17), durante a onda de leaks e novidades sobre o novo SO.

Em resposta a uma mensagem que dizia “já faz um dia desde o vazamento e ainda não vimos o Windows 11 em um Lumia 950 XL”, Gustave Monce publicou uma foto do smartphone fazendo exatamente isso.

“Já que você perguntou, essa [imagem] é de ontem. Apenas não tinha tido tempo esta semana, bastante ocupado”, escreveu o usuário junto da captura. Claro que a possibilidade de termos um retorno da Microsoft ao mobile causou alvoroço.

Mas não é bem assim…

Voltando à rede social depois de todo burburinho, Monce pediu desculpas por qualquer mal entendido e explicou mais detalhadamente como conseguiu trazer o sistema vazado para o smartphone lançado há mais de 6 anos.

Segundo o internauta, não se trata de uma versão ARM64 da plataforma rodando nativamente no celular, mas sim um acesso remoto feito por meio do aplicativo Microsoft Remote Desktop.

Agora é aguardar pelo evento da empresa e saber se teremos novidades reais do Windows 11 também para o mobile.

Fonte: TechRadar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES